sexta-feira, novembro 24, 2017
Breaking News
Home » Office » Google Cloud Connect para Microsoft Office

Google Cloud Connect para Microsoft Office

O Google Cloud Connect para Microsoft Office acrescenta a edição colaborativa por várias pessoas aos recursos do Microsoft® Office que você conhece. Você pode compartilhar, fazer backup e editar simultaneamente documentos em Microsoft Word, PowerPoint® e Excel® com seus colegas de trabalho.

Assista aos vídeos abaixo para saber como o Google Cloud Connect ensina novos truques para seus velhos documentos.

 

Download e VideoInfos: http://www.purainfo.com.br/#

Sobre Diego Duarte

Diego Duarte Atua como coordenador de NOC, toca um violãozinho nas horas vagas e tenta eternamente entender o que o fez escolher TI

Veja também!

Aol quer reinventar o email com ALTO

  A AOL iniciou as primeiras operações do Alto, um novo gerenciador de emails totalmente …

Um comentário

  1. dorival legal conhecer a modernidade dofuturo

    Mensagem obrigado diego por ter compartilado estevidio para nós.

Este artigo lhe foi útil? comente e ajude outros acrescentando seu ponto de vista!