Noticias

Alguns aplicativos mais antigos do YouTube deixarão de ter suporte depois de abril de 2015

163 views
Nenhum comentário
0
(0)

Alguns aplicativos mais antigos do YouTube deixarão de ter suporte depois de abril de 2015

Dispositivos afetados: alguns dispositivos fabricados até 2012, inclusive TVs e players de Blu-ray da Sony e da Panasonic e dispositivos que executam versões antigas da Google TV.
Conforme atualizamos a YouTube Data API para oferecer mais recursos, suspenderemos a versão antiga em 20 de abril de 2015. Por isso, o aplicativo atual do YouTube não funcionará em determinados modelos lançados até 2012.
Continuaremos a concentrar nossos esforços em melhorar o aplicativo oficial do YouTube para TV, que está disponível para a maioria das smart TVs, players de Blu-ray, consoles de jogos e dispositivos de streaming de 2013 em diante. Veja a lista dos dispositivos compatíveis aqui.

Como continuarei a usar o YouTube?


Iphone, Ipod Touch ou Ipad
Se tiver um dispositivo compatível com a versão iOS 7 ou superior, você pode fazer o download do app do YouTube na App Store. Caso contrário, visite m.youtube.com em seu navegador móvel para acessar o YouTube
Apple TV
Se você usa uma Apple TV de 3a geração, atualize o software para receber a versão mais recente do aplicativo do YouTube: Selecione Configurações > Geral > Atualizar software Se houver uma atualização disponível, clique em Fazer o download e instalar Caso você esteja usando uma Apple TV de 2a geração ou anterior, infelizmente não é possível assistir ao YouTube nesses dispositivos.
Google TV
Se você usa um dispositivo com a versão 3 ou 4 da Google TV, atualize o aplicativo do YouTube a partir de 20 de abril de 2015 para garantir que o app funcione. Para verificar a versão da Google TV, selecione Configurações > Suporte ao cliente > Versão do Android. Veja como atualizar seu app do YouTube: Abra a Play Store em seu dispositivo da Google TV Faça login em sua Conta do Google Siga as instruções na tela para atualizar o app Infelizmente não é possível atualizar o aplicativo em dispositivos com a Google TV versão 2 ou mais antiga. Encontre mais informações sobre o Google Play na página de ajuda da Google TV.
Outras Smarts TVs ou consoles de jogos
Se você tem um navegador da Web em sua smart TV ou console de jogos que é compatível com flash e/ou HTML5, é possível continuar usando o YouTube ao acessar www.youtube.com em seu navegador.
Leitor RSS
Para transferir suas inscrições para seu leitor de RSS, use nosso recurso de download de arquivo OPML: Faça o download do arquivo OPML aqui (é feito o download do arquivo subscriptions.xml) Use a opção “Importar OPML” em seu leitor para importar seus feeds. No Feedly, está opção está em “Gerenciar”.

O que você achou disso?

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Ajude o site a crescer compartilhando o conteúdo

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Tags: noticias, youtube

Artigos Relacionados

Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário

Secured By miniOrange