terça-feira, setembro 19, 2017
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Porque meus e-mails estão sendo movidos para a pasta Junk Email?

Usuário relata que todo email que recebe do domínio da empresa após alguns minutos na caixa de entrada é movido para a pasta Junk Email (Microsoft Outlook e no Smartphone), emails externos permanecem na caixa de entrada.

Faça o seguinte:

  1. Verificar se a configuração de Junk Email do Exchange está desabilitada (Get-MailboxJunkEmailConfiguration)
  2. Verificar o log de Caixa de Correio do Exchange ActiveSync
  3. Remover a conta do Exchange no Smartphone
  4. Adicionar a conta do Exchange no Smartphone
  5. Se o erro persistir vá para o nº 6.
  6. Solução: Restaurar padrão de fábrica e atualizar o Android (SAMSUNG GT-I9063T) (caso tenha atualização disponível)

P.S.: Faça backup dos dados do Smartphone

Sobre Rafael Bandeira de Oliveira

Rafael Bandeira de Oliveira, tem mais de 10 anos de experiência na área de TI, tendo atuado com suporte técnico e infraestrutura. Contribuo com a Comunidade Microsoft escrevendo artigos e tutoriais no AndersonPatricio.org, PuraInfo e no meu perfil no linkedin. Possuo as seguintes certificações: ITIL Foundation, MCP, ISO 2000 (Exin), Cloud Computing Foundation (Exin), ISO 27002 (Exin) com essas certificações da Exin + ITIL obtive o título de EXIN Certified Integrator Secure Cloud Services. Atualmente é Analista de Infraestrutura Sênior Microsoft.

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