domingo, Fevereiro 25, 2018
Breaking News
Home » Dicas de Programas & Sites » Que tal criar seu próprio YouTube com ClipBucket

Que tal criar seu próprio YouTube com ClipBucket

ClipBucket é um Script Gestão Multimedia OpenSource fornecida gratuitamente para o script Community. Vem com todos os requerimentos necessários para iniciar o seu próprio site de compartilhamento de vídeo como o YouTube, Metacafe, Veoh, Hulu ou qualquer outro top  de distribuição de vídeo em questão de minutos. ClipBucket  vem crescendo rápido e suas características e melhorias vem avançando tornando a plataforma mais versátil, confiável e escalável  em mídia de distribuição com os mais recentes recursos de redes sociais. Se você é um pequeno fã clube ou um Multi operador de rede grande de Nível, ClipBucket irá atender suas necessidades de gerenciamento de vídeo.

Você está procurando um site de compartilhamento de áudio? bem, ClipBucket também tem esse recurso, agora é só sentar, virar a opção de áudio, e deixe a sua comunidade fazer o seu site uma junção de áudio.

ClipBucket  tem o compromisso de oferecer uma experiência de entretenimento inigualável, a partir de uma Completa Gestão Multimedia com vídeos, fotos e áudios para os avançados recursos de redes sociais, como grupos, canais e Feeds. Com incomparável robustez de usuários, o ClipBucket pode esticar seus aplicativos de vídeo da família / álbum de foto, compartilhados apenas com um grupo selecionado, para talentos emergentes e estabelecidos.

DEMONSTRAÇÃO DOWNLOAD HOME PAGE DO PROJETO

Clipbucket

Sobre Diego Duarte

Diego Duarte Atua como coordenador de NOC, toca um violãozinho nas horas vagas e tenta eternamente entender o que o fez escolher TI

Veja também!

Como escolher a melhor hospedagem de sites

Quem está pensando em fazer um site sabe como pode ser complicada a etapa de escolher uma boa hospedagem de sites. São muitas opções de provedores de hospedagem e por isso é sempre bom fazer uma pesquisa e saber quais critérios levar em consideração no momento dessa escolha.

2 comentários

  1. alex

    sim gostaria de saber como fazer sua traduçao para o portugues se possivel

Este artigo lhe foi útil? comente e ajude outros acrescentando seu ponto de vista!