domingo, setembro 24, 2017
Home » Artigos » Usando seu smartphone Android como Receptor Wifi para PC

Usando seu smartphone Android como Receptor Wifi para PC

Atualizado 28/07/2015
Há um post mais recente tratando o uso do Android como receptor Wi-fi sem nenhum App. Clique aqui e veja!

Bom dia Caros,

Estava eu aqui em uma pequena mudança em meu escritório, e nesta mudança meu Desktop ficou inacessível usando cabos de rede; logo, solução seria um Wireless.

Como não tinha nenhum adapator a mão, resolvi usar meu LG Optimus HUB como Wifi usando o PdaNET.

Descrição do fabricante:

PdaNet tornou-se uma das top 10 aplicações Android de todos os tempos. Em apenas um clique, PdaNet instantaneamente compartilha o acesso à Internet de seu telefone Android com seu computador. Ele não requer acesso root nem modificações de firmware. Ele funciona em todos os telefones Android. PdaNet suporta USB Tether e Bluetooth DUN. Seu telefone pode se conectar ao serviço de dados, Wi-Fi, ou mesmo através de VPN e PdaNet irá compartilhá-lo com o seu computador. Ele é capaz de lidar com velocidade de download do bem acima 35Mbps (35000kbps) sobre USB e é o mais rápido de amarrar software disponível para o Android. Novo! Versão 3.50 é integrado com FoxFi para lhe dar suporte ao modo de Hotspot Wi-Fi. Baixei o aplicativo para android no Google Play e em seguida baixei o client para Windows usando o Opera Mobile. Abri pelo computador usando a unidade Massiva USB e instalei. em poucos segundos meu PC (de onde lhes escrevo neste momento) estava usando a Wifi através do Android.

Segue Link: http://www.junefabrics.com/index.php

Sobre Diego Duarte

Diego Duarte Atua como coordenador de NOC, toca um violãozinho nas horas vagas e tenta eternamente entender o que o fez escolher TI

Veja também!

Usando seu Android 5 Lollipop como Recepetor Wifi em 4 passos

Neste artigo iremos abordar como usar seu smartphone Android como receptor Wi-fi

3 comentários

  1. Daniel

    Realmente muito útil esse programa!

  2. lucas

    funciona no xbox

Este artigo lhe foi útil? comente e ajude outros acrescentando seu ponto de vista!