terça-feira, setembro 19, 2017
Home » Artigos » Hyperlinks não funcionam no Outlook

Hyperlinks não funcionam no Outlook

Suponha que você defina o Internet Explorer como navegador padrão no Windows. Ao clicar em um hyperlink no Microsoft Outlook, você recebe umas das seguintes mensagens de erro, dependendo da sua versão do Outlook:

Esta operação foi cancelada devido a restrições em vigor neste computador. Contate o administrador do sistema.
As políticas de sua organização estão nos impedindo de completar esta ação para você. Para obter mais informações, entre em contato com o Suporte Técnico.

 

Resolução:

  1. Inicie o Internet Explorer.
  2. Clique no ícone Ferramentas e em Opções da Internet.
  3. Clique na guia Avançado e em Redefinir.

 

  1. Na janela Redefinir Configurações do Internet Explorer, marque a caixa de seleção Excluir configurações pessoais e clique em Redefinir.

 

redefinir2

5.Clique em Fechar quando tiver concluído.

Redefinir06
6.Feche e reinicie o Internet Explorer.
7. Clique no ícone Ferramentas e em Opções da Internet.
8. Clique na guia Programas e em Definir programas.
Redefinir07
9. Clique em Definir programa padrão.
Redefinir08
10. Na lista Programas, clique em Microsoft Outlook e em Definir este programa como padrão.
Redefinir09
11. Role para o topo da lista dos programas padrões, realce Internet Explorer e clique em Definir este programa como padrão
Redefinir10
Clique em OK e feche a caixa de diálogo Programas Padrões.

Sobre Diego Duarte

Diego Duarte Atua como coordenador de NOC, toca um violãozinho nas horas vagas e tenta eternamente entender o que o fez escolher TI

Veja também!

Exchange – Exibindo e alterando a opção “Require that all senders are authenticated”

Quem já trabalha com serviço de email, sabe da importância e da facilidade que os grupos de distribuição inserem no gerenciamento das contas e contatos. Hoje veremos como alterar em massa, pelo EMS (Exchange Management Shell) a propriedade "Require that all senders are authenticated"

5 comentários

  1. Valéria

    Tentei de tudo e não resolvia (não abria nenhum hiperlink, nem no outlook nem no word) – por fim consegui!
    Entrei no suporte da microsoft/outlook, e segui as instruções – o que se resumia a clicar no ícone de “Fix It” que havia lá, e instalar o programinha – daí… pronto! Resolveu!

    Aí vai o endereço desta ajuda no site oficial da microsoft
    http://support.microsoft.com/kb/823301/pt-br

    Boa sorte!

  2. Gabriel

    isso não funcionou…

  3. Júnior Lourenção

    Internet Explorer como padrão? Aff… Não tem outro jeito de resolver isso?
    Eu já desativei/desisntalei o IE pois toda vez que clico por acidente no ícone, é o 1 segundo da minha vida que eu mais me arrependo, depois preciso esperar quase 5 minutos para ele carregar para poder fechar essa praga.
    E não venham dizer que demora por causa do meu computador, é um i7 com 8Gb e SSD. O problema é mesmo o IE.

    • Você precisa voltar o IE como padrão pra refazer os registros do Outlook.Depois pode voltar a usar outro navegador como padrão.

Este artigo lhe foi útil? comente e ajude outros acrescentando seu ponto de vista!