sexta-feira, setembro 22, 2017
Home » Artigos » Empregos » Vaga – Analista Suporte Microsoft

Vaga – Analista Suporte Microsoft

Segue divulgação de vaga em aberto:
 
·         Horário: das 07:00h as 16:00h (com 01 hora de intervalo) Formato de Escala.
·         Escolaridade: Superior Completo em TI ou áreas relacionadas. / Certificação ITIL e pós graduação será um diferencial
·         Inglês avançado para conversação e escrita.
·         Principais atividades:
Analise e atuação em resolução de incidentes e problemas em ambiente Windows / Data Center
Atendimento e contato telefônico com o cliente
Geração de relatórios para clientes e áreas internas
Monitoramento de ambiente por meio de ferramentas de monitoração
Atendimento a fila de chamados relacionados à equipe do Núcleo de Soluções
Orientação dos níveis anteriores de atendimento para qualificação dos recursos
·         Experiência:
Experiência em atendimento ao cliente e uso de ferramentas de Service Desk/Atendimento (ITIL e COBIT são diferenciais)
Experiência com monitoramento e suporte a plataforma Microsoft (S.O., AD, Mensageria, Banco de Dados, Web Server, etc.)
Experiência avançada em Troubleshooting de ambientes com S.O. Microsoft
 
Interessados favor clicar aqui e enviar seu CV. Informe o código 4418 no contato
 

Sobre Diego Duarte

Diego Duarte Atua como coordenador de NOC, toca um violãozinho nas horas vagas e tenta eternamente entender o que o fez escolher TI

Veja também!

É isto que pode tornar um emprego estressante e prejudicial

Saudações caros, Li este artigo na Exame e gostaria de compartilhar com vocês. Aqui você …

Este artigo lhe foi útil? comente e ajude outros acrescentando seu ponto de vista!