sexta-feira, novembro 24, 2017
Breaking News
Home » Antivirus » Tela Azul (Blue Screen) ao instalar Kaspersky Endpoint Security 10 no Windows 2008 R2

Tela Azul (Blue Screen) ao instalar Kaspersky Endpoint Security 10 no Windows 2008 R2

Saudações, leitores.

Segue dica rápida, porém muito útil, enviada pelo meu amigo Alexandro Nabarreti.

Ao instalar o Kaspersky Endpoint Security 10 no Windows 2008 R2, a instalação apresentava tela azul e abortava.

bluescreen

Após quebrar um pouco a cabeça, achamos uma solução. segue:

Abra o Windows Explorer e localize os arquivos abaixo, ambos no diretório %windir%\system32\drivers\:

klif.sys 

klflt.sys

Renomeie os arquivos para klif.sysOLD e klftlt.sysOLD

Caso receba a mensagem de acesso negado, execute o procedimento em modo de segurança.

Reinicie o servidor e execute novamente a instalação.

 

Espero que lhes seja útil.

Fico por aqui e até a próxima!

Sobre Diego Duarte

Diego Duarte Atua como coordenador de NOC, toca um violãozinho nas horas vagas e tenta eternamente entender o que o fez escolher TI

Veja também!

Falha ao gerenciar serviços do Kaspersky Endpoint 10

Em alguns servidores/estações, nota-se que o serviço do Kaspersky fica indisponível para reiniciar ou parar. Neste artigo veremos como solucionar o problema.

Este artigo lhe foi útil? comente e ajude outros acrescentando seu ponto de vista!