Descrição do Desenvolvedor ** Ajude a traduzir para a sua língua Any.DO: Vá para http://www.getlocalization.com/anydo para começar. ** Milhões de pessoas usam Any.DO para lembrar de tudo que têm que fazer. Com Any.DO você pode facilmente capturar todas as coisas que você quer fazer e certificar-se de fazê-las. É grátis, simples e divertido. OPINIÕES:
- Está no Top 10 de aplicativos do Android de 2011 (NY Times)
- Um aplicativo de Android que você deve ter! (PC Magazine)
- O melhor aplicativo de Android de 2011 (TechCrunch)
- “Any.DO É um aplicativo muito louco, intuitivo, baseado em Tarefas para Android” (Lifehacker) Any.DO coloca o poder em suas mãos – Arraste e solte para planear a sua agenda,risque com os dedos uma tarefa para marcá-la como terminada e sacuda o iPhone para limpar as tarefas concluídas.
É uma coisa natural. Está sempre lá quando você precisar dele – Any.DO sincroniza perfeitamente com todos os seus dispositivos para que você possa facilmente controlar tudo. Fale o que pensa – Em vez de digitar basta tocar no ícone do microfone e dizer o que você quer fazer. Any.DO irá automaticamente converter suas palavras em texto. Digite menos, faça mais – digitar no celular é um aborrecimento; Any.DO prevê o que você quer fazer conforme você digita. Melhor em companhia – Partilhe tarefas com seus amigos, familiares e colegas para completar ainda mais delas. Aqui estão algumas idéias: uma lista de compras compartilhadas com seu cônjuge, planear um evento com seus amigos ou apenas certifique-se você está por dentro de um projeto do escritório. Você se sente em casa com o Any.DO. Escolha o tema que mais gosta e deixe o Any.DO trabalhar para você!
NOTA: Estamos pedindo permissão para aceder à sua informação pessoal e leitura de contatos. Nós pedimos isto para que você possa colaborar com os seus amigos. Leia mais sobre os nossos requisitos de permissões na nossa página de FAQ – http://www.any.do/faq e nossa política de privacidade
2 Comentários. Deixe novo
[…] estiver usando um sistema de gerenciamento de tarefas como Planner, Evernote, AnyDo, ou mesmo seu ITSM, você pode ver quantas tarefas cada pessoa concluiu em um […]
[…] já teve a necessidade de criar uma lista de tarefas e delegar responsáveis, sabe que nem sempre é fácil determinar os papéis das pessoas envolvidas […]